Regionais : De mãos atadas: Alceu silencia ao receber notícia de maltratos nas obras
Enviado por alexandre em 06/12/2010 18:00:12



O secretário de obras civis, engenheiro Alceu Dias, um dos profissionais mais gabaritados na área da construção civil em Rondônia, ficou bravo ao tomar conhecimento da notícia de que estaria estaria havendo, por parte do dono da Engecon - Giuliano Faria, maltratos aos empregados que dão duro na construção do CPA - Centro Político Administrativo do Governo do Estado.

O competente secretário esbravejou, mais teve que calar, revelam fontes do Rondonotícias. Teria jusficado, nos corredores da SEOSP, que este é um assunto que compete à Delegacia do Trabalho, verificar se são verdadeiras ou não as acusações.

Todavia, na opinião dos empregados supostamente maltratados, a verdade é que Dias estaria de mãos atadas e não teria coragem de ir para o confronto com Giuliano, seu padrinho, por ter sido ele, o dono da Engecon, que o colocou no cargo. E, também, porque poderia soar como mal agradecimento da criatura ao seu criador.

Enquanto isso, os empregados supostamente maltratados com os gritos histéricos do patrão, deverão se dirigir à delegacia do trabalho, como entende Alceu Dias, ainda até o final da manhã dessa segunda feira, 06/12, a fim de relatar tim tim por tim tim, todas as agruras que estariam passando por trás dos tapumes daquela mega-obra.



Autor: Rondonoticias

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia