Saiba o que você gosta na cama e goze do seu jeito
Luxúria
No começo, o relacionamento ferve e vocês mal conseguem se desgrudar. Mas ter intimidade com alguém novo pode ser bem difícil. "Aproveitem toda a excitação para conhecer melhor o corpo um do outro e não coloquem tanta pressão em ter o melhor sexo da vida logo nas primeiras vezes", diz a sexóloga americana Nikki Goldstein. Dê um tempo testando os limites dele - e mostrando os seus também. Em outras palavras: não precisa pedir para vendar o cara ou transar no elevador do prédio logo nos primeiros dates.
Mais amor do que paixão
A relação está ficando séria. Muito acontece entre quatro paredes, mas há conexão longe da cama também. Não rola mais aquela encanação com o corpo - e se a posição X ou Y mostra sua barriguinha - ou o que ele pensa sobre seus gemidos. Afinal, ele já sabe informações "piores" ao seu respeito, tipo seu amor incondicional pela Katy Perry e sua paixão por misturar cupcakes com batata frita. Mais envolvidos, fica mais fácil baixar a guarda, falar do que gostam no sexo e tentar coisas novas na transa.
Estabilidade
Beija aqui, pega ali, faz carinho lá... Ele sabe como fazer você gozar. Mas a rotina pode deixar as coisas um pouco entediantes. "Pergunte a você mesma: 'Eu quero ficar com essa pessoa pelo resto da minha vida?' - e faça a mesma reflexão sobre o sexo", diz Nikki. Você quer transar o resto da vida com esse cara? Se a resposta for positiva, precisa ter liberdade e espaço para transar quando e onde quiser, então elogie o gato enquanto ele faz sexo oral em você e teste o novo tapete que compraram para a sala.
Vida toda
Ele colocou um anel no seu dedo, você vestiu branco e a festa foi linda. Mas, na vida a dois, sexo deve continuar uma prioridade depois do tão sonhado "sim". Um estudo feito pelo grande portal de sexualidade iVIllage revelou que 50% das mulheres casadas gostariam de fazer mais sexo e 54% acham as transas com o marido previsíveis. Mas a culpa não é só deles. Não tenha medo de contar ao gato suas vontades na cama, sejam elas BDSM, ménage ou swing, por exemplo. É um mandamento do casamento.
O que você curte fazer na cama?
Devagar e sempre
Você prefere não suar na cama ? para isso existe a aula de jump. Curte sexo sem pressa, o que pode levar a orgasmos intensos e profundos. Para gozar mais: fazer malabarismo não é sua praia. Diga para o gato beijá-la e estimular seu clitóris ao mesmo tempo, com os dedos.
O que você curte fazer na cama?
Foco no prazer
Para você, sexo tem mais a ver com qualidade do que com quantidade ? não precisa transar todo dia para ser feliz. Para gozar mais: comece as preliminares fora da cama ? com SMS, e-mail ou fotos safadinhas no WhatsApp. Assim, otimiza o tempo a dois e chega mais rápido ao orgasmo.
O que você curte fazer na cama?
Sem pudores
Você gosta de transar de todos os jeitos ? seja na cama bem devagar, seja freneticamente no hall (é, não deu tempo de entrar no apê). Para gozar mais: deixe o gato sabendo que você é fã número 1 de "inovações sexuais" ? passe livre para os dois liberarem a criatividade.
O que você curte fazer na cama?
Vale tudo
Você faz Lady Gaga parecer tímida! Mas essa confiança pode intimidar um pouco os caras. Para gozar mais: aposte no BDSM, mas revezem quem tem o poder de controle. Assim vão aprendendo mais sobre as vontades de cada um na hora do sexo.
Faça o gato compartilhar o mesmo estilo de sexo
Ele gosta de te pegar por trás e você gosta de ficar por cima
Apelem para as técnicas de Cinquenta Tons de Cinza, mas alternem o "líder" de cada semana. Assim, tanto você quanto o gato têm a chance de experimentar o controle e a rendição.
Faça o gato compartilhar o mesmo estilo de sexo
Ele gosta de velocidade constante e você gosta forte e rápido
Sigam, juntos, o ritmo de uma música. A canção Chandelier, de Sia, alterna partes aceleradas e batidas um pouco mais lentas - uma ótima maneira de deixar vocês dois felizes com a levada do sexo sem perder a sintonia.