Regionais : Foragidos da Justiça são recapturados pela Polícia Militar em Jaru
Enviado por alexandre em 14/05/2010 16:18:54



Foragidos da Justiça são recapturados pela Polícia Militar em Jaru

Mosquito voa baixo e é pego pela PM em Jaru

Policiais Militares da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo em Jaru prenderam na tarde da última quarta-feira (12), por volta das 12h30min, na Rua 19 de novembro, nº 4066, Bairro Jardim dos Estados, em Jaru, o foragido da Justiça Antônio Rodrigues de Oliveira, 26 anos, pois havia em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaru.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência Policial, policiais militares lotados no Núcleo de Inteligência obtiveram conhecimento que o foragido da justiça da Comarca do município de Jaru, Antônio Rodrigues de Oliveira, vulgo Mosquito, estava na Rua 19 de novembro, nº 4066, Bairro Jardim dos Estados, os policiais militares de posse do Mandado de Prisão, por delito do Art. 155 do Código Penal Brasileiro - Furto, deslocaram ao local onde encontraram o infrator no interior da residência de sua mãe.

Diante do fato o mesmo foi certificado do Mandado, onde recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito e entregue na Casa de Detenção de Jaru, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça.

Do Espírito Santo



Foi recapturado também pela Polícia Militar no município de Jaru, na Linha 625, Km 02, Zona Rural, em Jaru, o foragido da Justiça Antônio Viana Pereira, 65anos, pois havia em seu desfavor um Mandado de Prisão.

Policiais militares lotados no Núcleo de Inteligência obtiveram conhecimento que o foragido da justiça da Comarca do Estado do Espírito Santo, Antônio Viana Pereira, estava escondido na Linha 625, Km 02, Zona Rural de Jaru. De posse do Mandado de Prisão, por delito do Art. 12, combinado com o Art. 14 do Código Penal Brasileiro, deslocaram ao local onde encontraram o infrator descansando em uma sombra debaixo de um bambuzal.

Diante do fato o mesmo foi certificado do Mandado, onde recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao hospital municipal para exame de corpo de delito e entregue na Casa de Detenção de Jaru, onde aguardará preso o pronunciamento da justiça.

Em conversa com o infrator ele relatou aos policiais militares que estava foragido há quase um ano e meio, onde havia sido preso com duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola semi-automática, em um hotel na cidade de Guaçuí – ES.



**

AIPMRO.’.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia