PM em Vilhena apreende mais de mil litros de combustível que estava sendo vendido de forma clandestina
Neste final de semana a Polícia Militar em Vilhena recebeu informação de que em uma borracharia ao de um posto de combustível sentido Porto Velho Km 87 havia alguém vendendo combustível clandestino. Os policiais militares da guarnição comandada pelos PMs Furtado e Estip foram checar a informação e comprovaram a denúncia. Foi conduzido a delegacia João Cabral de Medeiros, 57 anos, suspeito de ser o vendedor.
Policiais do Grupo de Inteligência que participaram da operação solicitaram um litro de combustível a João Cabral de Medeiros, e em alguns minutos depois ele veio com certa quantia de combustível em um galão. O litro da gasolina estava sendo vendido na média de R$ 1,20.
Os policiais deram voz de prisão ao suspeito de vender o combustível. Antes revistaram o interior da borracharia e encontraram galões de 200 litros e 20 litros cheios de combustível. De acordo com a polícia havia nos galões mais de 1.000 litros de combustível.
Após terem constatado o crime foram encaminhados para a delegacia de Vilhena o combustível e João Cabral de Medeiros, 57 anos, que se apresentou como proprietário do produto.
**
AIPMRO.’.
|