Regionais : Jaru: Acusado de matar mulher em hotel é preso em Machadinho do Oeste
Enviado por alexandre em 09/06/2015 10:06:41


A Polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (08), no munícipio de Machadinho do Oeste, o acusado de ter matado Ana de Jesus Oteis, de 49 anos, em um Hotel, localizado na BR 364, munícipio de Jaru.

Fabiano de Oliveira Santos, de 25 anos estava foragido da Justiça, desde o dia do homicídio, e foi preso Em um hotel, após ser reconhecido e denunciado a polícia.

O Delegado de Polícia Civil, Dr. Salomão de Matos, juntamente com agentes do SEVIC, se deslocaram para a cidade de Machadinho e conduziram o acusado até a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, onde ele foi ouvido e confessou o crime, contando ainda que tinha um envolvimento amoroso com a vítima e que no dia do crime, sem motivos aparentes resolveu mata-la e ficar com o dinheiro que a mesma transportava, algo em torno de RS 1.600,00.

Fabiano contou que não planejou o crime e que no momento em que os dois tomavam banho juntos no hotel, ele desferiu um soco no rosto da vitima que caiu ao chão, neste momento ele passou a esgana-la, ao ver que ela havia desmaiado, amarou suas mãos e deu um “pisão” em sua cabeça, golpe que ele alega ter sido o que levou a vítima a óbito, porém a polícia acredita que ele tenha usado um instrumento cortante para matar Ana, já que a pericia teria encontrado duas perfurações no corpo da mesma.

Fabiano, durante interrogação policial contou que nestes dias de fuga passou por vários locais, como Monte Negro e Buritis, onde teria gasto todo o dinheiro na "farra", com bebidas e prostitutas.

Após ser ouvido, o acusado foi encaminhado ao presidio local, onde aguardará a decisão da justiça. 

Relembre o caso aqui.

JARUONLINE

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia