Regionais : Ouro Preto: pacientes reclamam que hospital não serve feijão nas refeições há mais de três dias
Enviado por alexandre em 18/07/2015 13:47:43


Pacientes que estão internados no Hospital Municipal Drª Laura Maria Braga, em Ouro Preto do Oeste, denunciam que há mais de três dias não está sendo servido feijão em suas refeições, e que da mesma forma ocorre com a margarina durante o café da manhã.

Um dos denunciantes, que optou por não se identificar, disse que, ao perguntar a uma funcionária que serve as refeições naquela unidade hospitalar sobre o porquê de não estarem servindo feijão durante o almoço e a janta e margarina no café da manhã, obteve a resposta de que esses alimentos estão em falta.

Em contato, o secretário municipal de Saúde, Wirley Alves da Silva, nos relatou que a falta do feijão e margarina ocorreu devido a problemas administrativos com duas empresas que deveriam entregar esses alimentos. Informou ainda que, na tarde desta sexta-feira (17), conseguiram em torno de 24 quilos de feijão da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSAU – e que na próxima segunda-feira será realizada uma compra emergencial para normalizar a situação.

GAZETA CENTRAL

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia