Sucesso nos livros e no cinema, a história de "50 tons de cinza" deixou muitas mulheres sonhando com Mr. Grey, protagonista da história ao lado de Anastasia, com quem viveu muitas cenas de sexo. A revista Cosmopolitan espanhola listou algumas posições desses momentos quentes que você pode fazer também com o parceiro.
Flor virgem: essa foi a posição em que a personagem Anastasia perdeu a virgindade. Para copiar, coloque os pés para cima e peça para ser penetrada suavemente e, depois, aumentar a velocidade.
Anastasia: fique de bruços e peça ao parceiro para começar com penetrações delicadas. Quando sentir que o ritmo está aumentando e o corpo está querendo mais, parem! Mesmo que seja difícil, porque a transa estará em andamento. A sensação de começar de novo leva à loucura.
Christian x Grey: peça para ser amarrada na cama e que beije seu corpo todo, do pescoço ao clitóris. Ele terá o controle e você, amarrada, apenas poderá pedir para que penetre ou não mais forte.
O cavalo: comece com as preliminares e, quando não conseguir mais aguentar, fique de joelhos e peça para que ele puxe seu cabelo e diga que você adoraria que ele a penetrasse muito forte!
Carícias: os dois nus e sentados na cama começam as preliminares, então você se senta na frente dele e, de costas, passe seus braços ao redor do pescoço dele, acariciando os cabelos. Ele vai aproveitar a posição para tocar seus seios e mamilos, deslizando a mão pelo seu corpo.
Chicote: você vai precisar desse objeto, que será usado pelo parceiro para esfregar suas zonas erógenas. Fique com os olhos vendados e implore para que ele passe o chicote dos seus lábios para seu clitóris.
Algemada: deite-se virada para baixo, prenda as mãos na cama e mantenha-se nessa posição. Ele irá adorar ter você toda para ele e ficar no controle da situação, enquanto você usará as pernas para criar mais ou menos pressão na vagina durante a penetração.
Express: posição ideal para momentos de sexo improvisado, quando você não tem tempo nem para pensar direito. Apenas levante os braços acima da cabeça enquanto ele te penetra.
Experiência asiática: se você gosta de brinquedinhos sexuais, aproveite para experimentar as bolas chinesas. Deite no colo do parceiro virada para baixo e, enquanto você o acaricia, peça para que ele passe a mão da vagina para o clitóris.
Tabela dominante: sua vez de assumir o controle e arrastar o parceiro até a mesa. Sente-se na borda, sem parar de beijá-lo, e abra as pernas. A altura será perfeita para a penetração e você pode aproveitar para "amarrá-lo" cruzando as pernas por trás.
Toque duplo: tire a roupa de frente para ele, depois pegue uma das mãos dele e leve até seu clitóris junto com a sua. Estimule-se e, depois, estimule-o. Só então comece a beijá-lo e peça para que penetre.
Úmido: funciona melhor se você tiver uma banheira em casa, que deve ser enchida com água morna com a desculpa de um banho juntos. Sem aviso, fique de pé e comece a se mover para cima e para baixo lentamente.
Topo do clímax: deite-se com a cabeça para cima e peça que o corpo dele, sobre o seu, vá descendo lentamente pelo seu corpo, enquanto você passa a língua em todos os pontos para estimulá-lo. Quando estiver prestes a atingir o clímax, pare e peça para que ele te penetre forte.
Erótico: peça a ele para vendar seus olhos e tampar seus ouvidos, além de algemar suas mãos e pés. Isolada, você deve ser pedir para tocar o seu corpo, até que fique bem excitada e, então, pedir para que liberte suas pernas, para que o sexo aconteça.