Regionais : SINPROF presta assistência jurídica a professora agredida por mãe de aluno
Enviado por alexandre em 22/07/2015 19:31:43


Ariquemes, RO  - Com socos, pontapés, arranhões, Cleide Nilva Maria, por ter seu filho, que estuda na escola municipal Eva dos Santos de Oliveira na cidade de Ariquemes, ficado em recuperação nas aulas ministradas pela professora Célia do Carmo Ferreira que trabalha com alunos do 4º ano fundamental, invadiu a sala de aula e agrediu a professora com socos, pontapés, arranhões e após as agressões físicas, a mãe do aluno ficou do lado de fora, gritando e ameaçando a professora, momento em que a Célia acionou a Policia militar e a mesma evadiu-se do local.

 

Segundo a professora Célia do Carmo, a mãe do aluno, adentrou na sala de aula, no período escolar e foi tomar satisfação com ela, perguntando se seu filho havia ficado em recuperação, com a confirmação da professora, conforme o registro de ocorrência n. 5981.2015 da primeira delegacia de Policia Civil de Ariquemes (no final) Cleide Nilva Maria Coimbra, invadiu a sala de aula, com tapas e arranhões, causando hematomas em seu rosto, a infratora só parou com as agressões, após interferência de testemunhas, teve aluno que vendo aquele espetáculo deprimente, passou mal e desmaiou, e que após o escândalo Cleide Silva, evadiu se do local usando um veiculo oficial da Prefeitura Municipal de Ariquemes.

 

A direção do SINPROF. RO, cumprindo agenda no município de Ariquemes, prestou solidariedade a professora Celia do Carmo Ferreira, e através de seu presidente Joelson Chaves, determinou a regional de Ariquemes da entidade, que preste toda a assistência necessária para a professora, inclusive jurídica.

 

Vejam o B.O, e o relato da Professora


ASCOM

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia