.jpg) Policial rodoviário federal estava de folga, fazendo um lanche em lanchonete. De repente, dois jovens chegam armados e com capuz rendendo e roubando todo mundo. Como está se tornando moda em tudo que é canto deste país. Os clientes, com medo, naturalmente, não esboçam reação e vão entregando seus pertences aos agitados assaltantes.
Quando percebe que um dos assaltantes lhe dá às costas, o policial saca sua arma e dispara várias vezes contra o assaltante, que morreu no local. Ali mesmo, à vista de todos os clientes e funcionários do estabelecimento que, assustados, se mandaram do local.
O caso aconteceu na loja de conveniência de um posto de combustível localizado em Carmópolis de Minas (a 129 quilômetros de Belo Horizonte), mas poderia ser em qualquer estabelecimento comercial de Manaus, onde são comuns assaltos desse mesmo jeito.
De acordo com a Polícia Militar, o agente da Polícia Rodoviária estava lanchando no estabelecimento comercial quando três indivíduos entraram no local e anunciaram o assalto. Em seguida os criminosos começaram a recolher os pertences dos funcionários e dos clientes momento em que um dos meliantes armado se aproximou do policial identificado como Marcelo Bergamasco, lotado em Ubatuba–SP e o ameaçou.
Foi quando o criminoso de 19 anos, de camisa azul se distraiu e o agente sacou uma arma de fogo e baleou o marginal, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O assaltante chegou a disparar contra o policial, mas a arma teria falhado. Após ouvir os disparos, os outros dois comparsas conseguiram fugir levando os pertences das vítimas, a rumo até então ignorado.
Câmeras do circuito interno do estabelecimento registraram toda a ação. Veja o vídeo! http://portaldozacarias.com.br/site/noticia/imagens-fortes--policial-rodoviario--de-folga--reage-a-assalto-e-mata-ladrao-a-tiros-dentro-de-lanchonete.-veja-video-/
Fonte: Plantão Plocial
|