.jpg) Porto Velho, RO - Uma criança de apenas 12 anos de idade morreu na noite desta quarta-feira (13) após ser atingida na cabeça por um disparo de arma de fogo. A situação ocorreu na Rua Benin, Bairro Nova esperança, zona norte da cidade.
O garoto estaria na companhia de familiares quando três elementos em um automóvel teriam chegado e anunciado o assalto, sendo que algumas vítimas esboçaram reação e um dos meliantes efetuou vários tiros em direção às vítimas. Após os disparos os suspeitos fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.
Devido a gravidade dos ferimentos ora causados pelo tiro, a criança não resistiu e morreu logo após dar entrada no hospital. Várias guarnições da Polícia Militar realizaram diligências no intuito de prender suspeitos, mas não obtiveram êxito.
Fonte: NEWSRONDONIA
|