Regionais : Desprezada, invade e suja casa do ex com sangue e se limpa com lingeries da esposa
Enviado por alexandre em 07/02/2016 01:46:26


Chelsea Driver, de 22 anos de idade, de Burnley, Lancashire, Inglaterra, atirou um tijolo pela janela da cozinha da casa alugada onde seu ex-namorado, Joshua Barrett, morava. Ela estava bêbada e havia decidido confrontá-lo sobre o caso que ele possuía com uma mulher chamada Jade Hodkinson. Só que ao chegar, não havia ninguém em casa e a mulher resolveu entrar.



Ao fazer isto ela acabou se cortando nos vidros da janela destruída, o que fez seu sangue jorrar, atingindo uma parede do imóvel. Chelsea, então, encontrou lingeries de Jade e as usou para limpar o sangue das paredes e também de seu corpo.



Em seguida ela rasgou jeans da “outra” peça e por 15 minutos ficou chorando sentada na cama do amado. Ela ainda enviou uma mensagem de texto a um amigo contando que havia feito algo de ruim.


Quando Joshua, que ficou fora de casa por um fim de semana, chegou ao local, encontrou a residência danificada e várias roupas rasgadas. Depois que a polícia localizou a autora do vandalismo, ela se justificou dizendo que estava “bêbada, perturbada e irritada”, e que pensou que havia sido traída.



A mulher também afirmou que estava magoada com posts no Facebook e imaginou que seu ex e a atual estavam tripudiando a respeito da separação.



No tribunal que tratou do caso, Chelsea admitiu roubo e dano criminal, e recebeu seis meses de prisão – suspensos por 18 meses – com 100 horas de trabalho não remunerado, além de uma exigência de atividade de reabilitação durante 20 dias. Ela também foi condenada a pagar o equivalente a R$ 568 para compensar Jade.



Fonte: Mirror

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia