Da redação- Roberto Gutierrez – Morreu hoje aos 74 anos de idade vítima de Câncer, em Barretos, São Paulo, o empresário Darcy Ferrari. Ele a Ji-Paraná, quando era Vila de Rondônia, em 1975. Anos mais tarde foi morar em Ouro Preto do Oeste. Lá ele contribuiu muito para o desenvolvimento da cidade. Trabalhou na Aninga, na Cooperativa Cira, montou a lanchonete Tio Patinhas, a Cafeeira Amazonas é foi um dos fundadores do Escritório de Contabilidade Curitiba.
Nos últimos anos, quando soube que estava com câncer, foi morar em Jarinu, São Paulo, onde montou uma madeireira.
Darcy Ferrari tinha quatro filhos: Darcione, Darcionilson, Darciomara e Darci Júnior, além de oito netos. A família informou que o corpo do pioneiro será levado para a cidade de Ouro Preto do Oeste, onde será enterrado. O velório vai acontecer na Nova Vida, na XV de Novembro, e o horário da chegada do corpo ainda não está confirmado. Darcy Ferrari morreu na manhã de hoje, no hospital do Câncer, em Barretos.
Corpo de Darcy Ferrari chega neste domingo a Ouro Preto/RO
Da redação- Roberto Gutierrez – O corpo do empresário Darcy Ferrari, que morreu hoje de Câncer, em Barretos, São Paulo, chegará ao aeroporto Internacional Jorge Teixeira, em Porto Velho, às 14h30 deste domingo. Às 20 horas está prevista a chegada a Ouro Preto do Oeste/RO. O velório será realizado na Nova Vida.
O empresário Darcy Ferrari tinha 74 anos em morreu hoje, vítima de câncer, em Barretos, São Paulo. Ele chegou a Ji-Paraná, quando era Vila de Rondônia, em 1975. Anos mais tarde foi morar em Ouro Preto do Oeste. Lá ele contribuiu muito para o desenvolvimento da cidade. Trabalhou na Aninga, na Cooperativa Cira, montou a lanchonete Tio Patinhas, a Cafeeira Amazonas é foi um dos fundadores do Escritório de Contabilidade Curitiba. Darcy Ferrari tinha quatro filhos: Darcione, Darcionilson, Darciomara e Darci Júnior, além de oito netos.
|