Porto Velho, Rondônia: Weverton Gomes do Nascimento, de 30 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa quarta-feira (17), em sua residência, localizada na rua Teresa Amélia, próximo a Rua Petrolina, Bairro Mariana, setor leste de Porto Velho.
Ele foi furado por duas vezes com uma faca do tipo peixeira, desferido por um suspeito, identificado como Edvan, que é irmão do patrão da vítima.
De acordo com informações da esposa da vítima, o suspeito tem ciúmes do irmão, que é patrão de seu marido. O patrão teria trazido o casal do Mato Grosso para trabalhar em Rondônia, e o suspeito não teria gostado da ideia.
Edvan chegou a discutir com Weverton, por motivos desconhecidos, e entraram em luta corporal. O suspeito se apossou de uma faca e desferiu duas facadas na vítima, que caiu ao solo, e em seguida, Edvan fugiu do local.
A esposa pediu ajuda de populares, que levaram o homem a UPA da zona leste. Ele foi atingido no tórax e braço. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, em estado considerado grave.
A polícia militar foi ao local mas ninguém soube explicar o fato, pois a vítima já havia sido socorrida. O bop foi feito no DP da área e será enviado para a delegacia de crimes contra a vida. fonte: Rondonoticias
|