Porto Velho, RO – Um caso que repercutiu bastante desde o último domingo (21) foi o vídeo em que três funcionários do Departamento de Trânsito (DETRAN) aparecem saindo de uma churrascaria e entrando em uma caminhonete S-10 pertencente ao estado e que presta serviços durante operações da Lei Seca. Acontece que, uma das pessoas que aparece no vídeo, a servidora Thaise Vasconcelos, não teria sido autorizada para tal viagem. RELEMBRE O CASO AQUI.
A redação do Jornal NewsRondônia recebeu, com exclusividade, documentos que comprovam que a servidora deveria estar trabalhando na Capital na última sexta-feira (19), durante operação da Lei Seca, porém, a servidora teria viajado juntamente com o servidor Uilian Pereira Ortega e o Diretor Hugo Guilherme Correia. Documento comprova a autorização para a viagem, apenas de Uilian e Hugo, para várias cidades do interior da Capital, onde deveriam participar de reuniões em polos da equipe da Lei Seca, bem como realizar entrega de materiais.
No vídeo, gravado às margens da BR-364 em Ji-Paraná, Thaise, Uilian (motorista) e Hugo aparecem saindo após almoço em um restaurante. O servidor Uilian afirmou que ele, juntamente com os colegas de trabalho teriam saído do hotel e ido almoçar, retornando para o hotel de onde no dia seguinte, seguiriam para Cacoal, para dar prosseguimento aos serviços que lhe foram ordenados.
Centenas de internautas criticaram a ação dos servidores, por usarem um automóvel oficial para irem ao restaurante, alguns inclusive, questionaram as vestes de Thaise, que aparece de bermudinha e sandália rasteirinha. Permanece aqui o espaço para caso a servidora Thaise, ou qualquer outro envolvido no ocorrido queira se manifestar.
Fonte: NEWSRONDONIA
|