Regionais : Traficante assassina jovem que não aceitou namorar com ele
Enviado por alexandre em 02/03/2016 01:00:54


Carla Nadiele Moreira da Silva, de 27 anos, morta em dezembro do ano passado em Salvador na Bahia, teria perdido a vida após rejeitar um pedido de namoro com o traficante Elton Vinicius Bispo Freitas, de 29 anos, o "Acarajé", que foi preso neste sábado, dia 27..

Conforme a polícia, o homem é suspeito de assassinar a jovem e é apontado ainda como líder do tráfico de drogas no bairro Fazenda Grande, onde Carla foi executada com cinco tiros. O grupo é investigado por outros homicídios ocorridos no bairro.



Segundo o titular da 3ª Delegacia de Homicídios, delegado Jamal Amad, Acarajé coordenava o grupo do qual também fazia parte outros três traficantes identificados como Macauli, Ítalo e Luan. Ainda segundo o delegado, Carlinha do Laço teria sido morta por motivação passional.

“As investigações direcionaram no sentido de que ele (Macauli) teria uma paixão não correspondida por Carla. Então ele ficou revoltado pela não correspondência e, friamente, executou ela na presença de todos os seus comparsas. Ele foi auxiliado pelos seus comparsas a arrastar Carla até as escadarias onde concluiu a execução. Então, Macauli não atuou nesse homicídio sozinho, teve participação do grupo dele”, explicou o delegado.

PORTAL HOLANDA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia