Jovem de 18 anos teve seu celular roubado no início da madrugada dessa quinta-feira (10) após ter sido espancado por uma gangue formada por quatro homens, um deles armado. O crime aconteceu por volta das 00h40m no espaço onde se utilizam para o jogo de malha, no interior do Bosque Municipal de Ouro Preto do Oeste.
Aos policiais o jovem relatou que estava no espaço utilizado para jogar malha quando apareceu um grupo de pessoas, um deles o agarrou pelo pescoço e outro subtraiu seu aparelho de celular. Em seguida o espancaram com golpes em seu corpo, vindo a causar hematomas em seu olho esquerdo, barriga, corte no couro cabeludo e escoriações no pé esquerdo.
A vítima informou que ainda tentou se levantar para se defender, mas foi repreendido por um dos integrantes da gangue que sacou uma arma de fogo aparentando ser um revólver. Em seguida os suspeitos evadiram-se do local. O jovem disse aos militares que acreditava serem quatro homens, porém não soube descrever as características dos suspeitos.
GAZETA CENTRAL
|