Política : XÔ CORRUPÇÃO
Enviado por alexandre em 14/03/2016 11:30:00


Ato contra o Governo Federal leva ouro – pretenses às ruas
A concentração contra a corrupção, convocada pelo movimento “Vem Pra Rua”, começou pequena na Praça Dos Três Coqueiros, via marginal da Br 364, perímetro urbano de Ouro Preto do Oeste, mas foi ganhando força e contou com centenas de pessoas que saíram em caminhada até o Parque do Bosque. O ato teve início por volta das 15h30 e às 16h30 os presentes começaram a caminhada.

O ato encabeçado pela Associação Comercial e Industrial de Ouro Preto do Oeste – Aciop, teve a adesão de toda sociedade civil organizada e sem a participação de nenhum político detentor de cargo eletivo o que fez a manifestação tivesse o apoio popular, já que a exemplo do plano federal a classe está em descrédito perante os ouro – pretenses.

Os organizadores convidavam o povo a se levantar contra a corrupção e dar apoio à Polícia Federal, Ministério Público Federal e Justiça Federal, em especial às ações comandadas pelo juiz federal Sérgio Moro. Bandeiras do Brasil, além de faixas e cartazes que foram usadas para deixar mensagens como “Fora Dilma”, “Ajude a Mudar o Brasil”, “Desculpa o Transtorno Estamos Mudando o Brasil”, dentre outras. A maioria dos manifestantes utilizaram vestimentas nas cores da bandeira do Brasil, e direcionaram o protesto ao governo do Partido dos Trabalhadores.

A Polícia Rodoviária Federal – PRF e a Polícia Militar se fizeram presentes, no entanto, a manifestação ocorreu de forma tranquila e ordeira durante todo o trajeto e concentração. O ato contra os desmandos do governo Dilma terminou com os manifestantes de mãos dadas cantando o Hino Nacional no Parque do Bosque, ato este sendo elogiado pela população que a partir deste movimento espera mudanças começando em Brasília – DF até o município de Ouro Preto do Oeste nas eleições de outubro próximo quando o cidadão vai eleger prefeito e vereadores que vão compor ocupar o Poder Executivo municipal e a Câmara federal nos próximos quatro anos.













Fonte: Alexandre Araujo/ouropretoonline.com

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia