Um vendedor ambulante foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil na manhã desta terça-feira (22) por esta de posse de um aparelho de celular furtado, que segundo ele, havia recebido como forma de pagamento de uma de suas vendas. O fato ocorreu por volta das 10h30 na avenida Daniel Comboni, bairro Jardim Tropical em Ouro Preto do Oeste.
O proprietário do aparelho informou aos policiais que o ambulante estaria utilizando o celular que teria sido subtraído durante um roubo a residência, diante das informações a Polícia foi até o local e após averiguar o numero do IMEI do aparelho constatou que se tratada do celular da vítima.
Indagado, o ambulante explicou que trabalha com vendas de roupas, redes, tapetes e que havia vendido alguns produtos a uma cliente e que no dia 18 deste mês foi procurado pelo marido da mesma que entregou o aparelho de celular para quitar o valor da compra que seria de 400 reais.
Após constatar que de fato se tratava do aparelho furtado, o ambulante foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
GAZETA CENTRAL
|