Regionais : Amantes matam marido de uma delas com ácido e acabam presas
Enviado por alexandre em 29/03/2016 10:53:05


Gilmara Sena das Mercês, de 43 anos, e a comerciante Rosilene dos Santos Neiva, de 42 anos, foram presas após mandarem matar o eletricista aposentado Edson da Silva, de 63 anos, em Brotas, na Bahia. Dois homens em uma moto jogaram ácido enquanto ele estava no carro, ao lado da filha, parado na sinaleira de uma avenida. Edson passou cinco meses internado e morreu em maio de 2015.

Somente neste mês as duas, que são amantes, foram presas. Rosilene Neiva se entregou à polícia voluntariamente após saber que a companheira foi presa pelo crime.

Conforme informações da polícia, Edson sabia do relacionamento afetivo entre as duas, mas só passou a condenar a relação quando emprestou R$ 3 mil a Rosilene e a mulher nunca devolveu o valor. A partir de então, Edson passou a pressionar a comerciante a se separar de sua esposa, o que teria levado as duas a tramarem sua morte.

Conforme o delegado Reinaldo Mangueira, Edson já havia sofrido uma tentativa de homicídio em dezembro de 2014, e agredido por um homem, identificado pelo apelido de Maluco, com uma barra de ferro na cabeça, no Horto Florestal, em Brota. Oito dias depois, foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ele estava no carro com a filha quando a dupla jogou ácido no carro.

PORTAL HOLANDA

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia