Uma mulher britânica começou um romance com o filho após reencontrá-lo depois de 30 anos, as informações do site The Independent. A mãe teria entregado o filho para adoção logo após o nascimento.
Kim West, 51, e Ben Ford, 32, já estão se relacionando há dois anos. Em entrevista, Kim declarou que o “sexo entre os dois é incrível e alucinante”, o casal afirma que não se trata de incesto (relação sexual com parentes próximos), mas sim da Síndrome de Atração Sexual Genética que seria o termo usado para parentes que foram separados e ao se reencontrarem, sentem atração sexual.
Em 2013, Ben enviou uma carta para mãe na Inglaterra dizendo que queria conhece-la, e desde então, começaram a trocar telefonemas antes de se encontrarem pessoalmente. Nessa época, Ben estava casado e morava com a esposa no Estados Unidos.
Kim e Ben marcaram um encontro no hotel e depois de umas taças de vinho, eles se beijaram. Após o episódio, ele se separou da esposa e viajou para Michigan(EUA) junto com Kim, lá eles receberam ajuda de um casal que estava na mesma situação.
O casal quer ter um filho, assim que for possível.
No Michigan(EUA), incesto é ilegal e a penalidade pode ser prisão perpétua. A polícia local ainda não informou se vai intervir no caso.
PORTAL HOLANDA
|