Uma criança de nove anos de idade teve seu pulmão perfurado por uma tesoura de jardim que foi arremessada pelo próprio irmão de 11 após uma discursão. O lamentável fato aconteceu as 18h00 desta quarta-feira (13) na rua Paulo Madalão, bairro Nova Ouro Preto no município de Ouro Preto do Oeste.
Segundo declarações do infrator, ele estava juntamente com seu irmão limpando a frente do quintal da residência e que estariam utilizando um rastelo, uma vassoura e uma tesoura de jardim sendo que em dado momento iniciou-se uma discussão entre ambos.
Informou também que durante o desentendimento arremessou a tesoura que atingiu seu irmão de nove anos nas costas no lado superior direito vindo a ocasionar uma perfuração em seu pulmão. Em seguida o infrator correu para dentro da residência e de posse de uma faca desferiu um corte em uma de suas mãos e em seguida começou a ameaçar que iria cortar seus próprios pulsos pois havia matado seu irmão, sendo ele contido por familiares.
A vítima foi socorrida ao hospital municipal e de acordo a direção daquela unidade de saúde teve que ser realizado um dreno torácico na criança e que a mesma encontrar-se internada.
GAZETA CENTRAL
|