O Superintendente Regional do Trabalho e Emprego de Rondônia, Rodrigo Nogueira, disse lamentar profundamente o falecimento trágico do auditor fiscal do trabalho, Eduardo Valverde.
Nogueira lembrou que ultimamente conversava muito com Valverde, pois, o mesmo, depois de dois mandatos de deputado federal, e não obtendo sucesso na disputa para Governador na eleição passada, já tinha se apresentado na Superintendência e retomado suas funções de auditor fiscal. Inclusive , recentemente, Valverde foi nomeado Chefe da Seção de Relações do Trabalho da Superintendência , portaria que ainda nem foi publicada no Diário Oficial da União.
Para o Superintendente Eduardo Valverde deixa um exemplo de profissional exigente e competente e de cidadão exemplar que em qualquer momento deixou de lutar pela reconquista e o fortalecimento da democracia brasileira e um companheiro incansável na luta da organização da classe trabalhadora.
“Perdemos um grande contribuidor da construção política do nosso Estado. Sobressai-se pelo seu afinco aos estudos, a dedicação pelas lutas que encapava, pela sua seriedade e, sobretudo, pela honestidade que norteou sua vida política ideológica e partidária e também pelo respeito ao exercício da cidadania. É uma grande perda para o Estado de Rondônia e , principalmente, para todos nós que prezávamos do seu convívio ”, disse Rodrigo Nogueira.
|