O deputado estadual Denilson Segóvia (PSC), apresentou na grande expediente de ontem, da Assembleia Legislativa, uma multa de Raimundo Costa da Silva que foi multado na Rua Valdomiro Lopes, próximo do Horto Florestal, na Conquista, quando conduzia o carro Fiat, placa MZU 8201 em velocidade permitida. A prova, segundo Segóvia “é apenas uma de milhares de acreanos que foram lesados durante os cinco anos que a empresa Kopp atuou em Rio Branco”.
O documento impresso pelo sistema e enviado ao endereço do condutor deixa claro que Raimundo Costa conduzia seu veiculo dentro da margem superior de 20% permitida. A infração foi registrada às 11h13 do dia 18 de agosto do ano passado. O veículo transitava com velocidade de 59 km/h. A velocidade permitida era de 50 km.
- Se a lei diz que o condutor pode passar 20% acima da velocidade permitida, porque foi registrada a infração. O Raimundo pagou R$ 85,13 pela multa e ainda perdeu 4 pontos em sua carteira – acrescentou.
Para o deputado, assim como o condutor, milhares de outros acreanos foram enganados pela empresa, que segundo denuncias, ganhava por produtividade. Assim como Chagas Romão, Segóvia pediu o ressarcimento do dinheiro ao povo acreano.
- Assino a CPI e quero que o Estado devolva o dinheiro do povo acreano lesado comprovadamente por esta empresa – destacou.
Autor: ac 24 horas
|