Mandado de Prisão e acusação de estupro leva foragido de volta a cadeia em Ji-paraná
Magno Maciel Bonifacio, 20 anos, foi preso no último domingo pela Polícia Militar no município de Ji-Paraná, por constar contra o ele um Mandado de Prisão pelo crime de furto, expedido pela Justiça da Comarca de Ji-Paraná.
O interessante é que após a prisão do acusado o Sevic – Serviço de Investigações e Capturas da Delegacia de Defesa da Mulher de Ji-Paraná, acabou descobrindo nesta segunda feira 24/05, que Magno tinha praticado uma tentativa de estupro no último dia 25/05 e ainda tinha subtraído da residência da vítima um Aparelho DVD e um Aparelho de telefone celular.
Diante das informações da equipe de investigação a delegada Renata Stella, titular da 1ª Delegacia de Polícia e que responde também pela DDMF – Delegacia de Defesa da Mulher e Família, solicitou que fosse feito o reconhecimento pela vitima que apontou Magno como sendo a pessoa que entrou em sua casa, tentou estupra-la e subtraiu os objetos ja citados.
Após o reconhecimento a Delegada indiciou o mesmo pelo crime cometido e solicitou a sua prisão. Como já estava preso por força de outro mandado foi recolhido de volta ao presídio Agenor Martins de Carvalho, onde aguardará o pronunciamento da Justiça. Segundo a Delegada as investigações continuam para saber se acusado tem envolvimento em outros crimes de estupro acontecidos na cidade. Fonte AC/DRP/JP, Valter Fernandes.
**
SESDEC/AIPCRO – Assessoria de Imprensa da Polícia Civil de Rondônia .’.
|