“Crack” a droga da morte é apreendida pelo GIC em Cacoal
Agentes do Grupo de Investigações e Capturas - GIC - SESDEC-Cacoal, prenderam e conduziram a disposição da Justiça Eliana P. da Silva e seu esposo José Francisco de Souza. O casal utilizava de sua residência na Rua 06 nº1254, Bairro Habitar Brasil em Cacoal, para promover o comércio ilegal de substâncias entorpecentes.
Após receberem denúncias da comunidade informando da atividade ilícita do casal, foi destacada uma equipe de policiais do GIC a fim de acompanhar e constatar a veracidade das denuncias.
Os policiais do GIC confirmaram e de posse de Ordem Judicial com apoio de uma guarnição de Rádio Patrulhamento e do Canil do 4º Batalhão de Policiamento Ostensivo precederam a abordagem no local e conseguiram localizar a Substancia Entorpecente que lá estava escondida. Maconha e uma parte derivado de cocaína "crack".
Foram aprendidos também uma Motoneta de marca Honda Biz de cor Vermelha Placa NCB 9964, que era utilizada na venda do entorpecente, bem como diversos documentos de dependentes químicos, entregues como garantia para posterior pagamento.
Após o serviço da Perícia os envolvidos foram conduzidos a presença da autoridade de Policia Judiciária local.
SESDEC/GIC-RO – Grupo De Investigações e Capturas/Cacoal.
|