Operação “HT” em Jaru apreende equipamentos de som e veículos sem documentação legal
Neste final de semana no município de Jaru foi realizada uma Operação Integrada “HT” de Comando de Abordagem envolvendo a Polícia Militar, Civil, Secretaria de Justiça, Comissariado de Menores e Conselho Tutelar.
Durante a operação foi conduzido a Delegacia local um motorista que dirigia embriagado, autuações de menores que ingeriam bebidas alcoólicas em bares, fechamento de estabelecimento comercial sem Alvará de Funcionamento, autuação e apreensão de equipamentos de sons, como no caso da lanchonete Tutti Fratelli, que estava infringindo a lei de poluição sonora. Os proprietários foram autuados e apreendidos os equipamentos de som que eram utilizados no evento.
O comandante da Companhia Independente da Polícia Militar, major Plínio Sérgio Cavalcanti, relatou que a Operação teve como objetivo coibir e inibir a criminalidade através da realização de blitz, abordagens em bares e lanchonetes, fiscalizações de venda de bebidas alcoólicas para menores, revistas em busca de armas de fogo, substâncias entorpecentes e informou que outras operações como está vão ser realizadas no município de Jaru.
**
SESDEC/AIPMRO – Assessoria de Imprensa da Polícia Militar.’.
|