Porto Velho, Rondônia: Na noite desse domingo (26), uma briga entre um casal terminou em tragédia. O fato aconteceu em uma vila de apartamentos, localizada na Rua Voluntários da Pátria, Bairro Socialista, Zona Leste da capital.
Gladys Duran Rondon, de 30 anos, foi presa após matar, com um golpe de faca, sua própria sogra, identificada como Maria Zélia de Oliveira. A vítima ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu.
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do rondonoticias, a suspeita estaria em intensa discussão com o marido, quando teria se apoderado da faca e arremessado na direção dele. A arma acabou atingindo dona Zélia, que tentava defender o filho. A mulher foi ferida gravemente na região da virilha direita, e caiu ao solo, perdendo muito sangue. Em seguida, a suspeita fugiu.
Uma equipe da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas. A vítima ainda chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital João Paulo II, onde infelizmente foi a óbito minutos depois, no centro cirúrgico.
No momento em que os policiais colhiam informações sobre o crime, a suspeita retornou ao local e confessou o ato, alegando que foi sem intenção. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Central de Flagrantes. fonte: Rondonoticias
|