Regionais : Palhaço se finge de coitado para ser acolhido e estupra dois adolescente em casa
Enviado por alexandre em 07/03/2017 23:34:26



O palhaço acusado de estuprar dois adolescentes em Blumenau, no Vale do Itajaí, foi condenado a 20 anos de prisão inicialmente em regime fechado, divulgou o poder judiciário de Santa Catarina nesta segunda-feira (6). Os crimes foram denunciados em setembro do ano passado. O G1 tentou contato com o advogado de Márcio Ricardo da Silva, de 36 anos, mas não obteve êxito até a publicação desta notícia.

Denúncia

De acordo com a denúncia, a mãe dos adolescentes disse à polícia que o palhaço teria dado carona aos filhos na volta da escola, há cerca de um mês. O suspeito teria dito à mãe se chamar Kevin e morar em um trailer, sem endereço fixo.

"A família é muito carente e a mãe teria ficado com pena da situação do palhaço. Ele começou indo almoçar, depois jantar, acabou pernoitando e com isso se passou um mês", disse o delegado responsável pelo caso, Henrique Stodieck Neto, na época da investigação.

Para receber o homem na quitinete, a família se dividiu em dois cômodos. Em um quarto, dormiam na mesma cama o casal e um filho pequeno. Em outra cama, o palhaço e os dois adolescentes. Era à noite que os abusos ocorriam, segundo a Justiça.

"Um dos adolescentes pediu a uma vizinha que o ajudasse a expulsar o palhaço de casa, mas sem contar a motivação. Depois, ele acabou contando para a mãe e o homem foi expulso", relatou o delegado.

Ele foi preso em 23 de setembro, uma semana após a denúncia ser feita, em Belo Horizonte, quando fazia uma apresentação em uma escola.

G1

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia