Fonte: News Rondonia
Porto Velho, RO – Uma ocorrência de tentativa de estupro foi registrada durante a madrugada desta quarta-feira (08) na capital Rondoniense. Uma advogada, de 27 anos foi a vítima. O acusado identificado como, João C. Nunes, 55 anos é tio da vítima. O caso aconteceu em um condomínio localizado na Rua Amazonas, Bairro Tiradentes.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes por policiais do 5º BPM, a vítima estava dormindo em seu quarto momento que foi imobilizada pelo tio. Com uma faca na cintura e odor de álcool, ele ordenou que a vítima não gritasse, caso contrário ele não tinha nada a perder, pois estava descontente com a vida.“Quero ter relação sexual com você, pois tu és a sobrinha que mais desperta um desejo sexual”, dizia o tio a vítima.
Logo em seguida ele começou a acariciar os seios da vítima e ficou em pé para se despir. Foi nesse momento em que a vítima conseguiu correr e começou a bater violentamente contra a porta do quarto da mãe para pedir ajuda. Ainda consta no boletim, que o acusado chegou a correr atrás da vítima sem roupa, mas como ela começou a gritar, ele empreendeu fuga.
A Polícia Militar foi acionada e após colher informações sobre o ocorrido e as características do acusado e veículo, outras guarnições fizeram buscas e lograram êxito em prender o mesmo em frente da própria residência localizada na Rua Amapá, Bairro Nova Floresta, setor sul da capital. No momento da prisão, o acusado já estava vestido com outra roupa. A advogada também afirmou que o tio já teria morado com ela e a mãe, por isso sabia como adentrar a residência. Advogada sofre tentativa de estupro em codomínio na capital; acusado é o próprio tio
|