Uma mulher confessou ter cometido um crime bárbaro em Tuva, Rússia. Ruzanna Shvarts matou a esposa e duas filhas do homem com quem tinha um caso.
Segundo informações da imprensa local, Ruzanna foi com a irmã visitar Vladislav Saaya no apartamento dele. Enquanto estavam bebendo, a mulher de Vladislav, Lilia, chegou em casa com as crianças. Imediatamente, amante e esposa entraram em uma briga e Ruzanna a esfaqueou.
Logo depois, ela também matou a facadas Vladislav. Em seguida, pegou as duas crianças e as afogou na banheira de casa. As meninas tinham 6 e 4 anos.
No depoimento à polícia, Ruzanna, primeiramente, colocou a culpa na irmã, mas depois confessou o crime. “A irmã disse apenas que ajudou a esconder o crime”, afirmou um dos oficiais ao Siberian Times.
O governador de Tuva, Sholban Kara-ool, escreveu no Facebook que está profundamente consternado com o crime. “Tenho um nó na garganta. Estou muito sentido pelas crianças que foram brutalmente assassinadas em casa. Estou sentido pela jovem mão, que estava protegendo a família. É necessário investigar para o ver o que pode ter causado tal crime sangrento”, disse.
A mulher está detida, mas as investigações continuam. Se condenada pela Justiça, Ruzanna pode pegar até 30 anos de prisão em regime fechado.
ncb
|