MARCOS DIONE ARRABAL SALVIANO (in memória) É HOMENAGEADO NO ENCONTRO DA JUVENTUDADE ESTADUAL DO PT EM OURO PRETO
MARCOS DIONE ARRABAL SALVIANO, brasileiro, casado há 3 anos com Poliene de Jesus, trabalhador rural, nascido nesta cidade de Ouro Preto do Oeste - RO, filho de Ana Maria Arrabal Gomes e Valmir Gomes Salviano, famílias pioneiras nesta cidade e neste Estado de Rondônia, pois aqui chegaram desde a década de 70.
Desde o seu nascimento viveu com sua família na linha 166 - zona rural deste município de Ouro Preto do Oeste. Membro ativo da Comunidade Católica Padre Camaione.
Jovem alegre, trabalhador, interagido com a comunidade onde nasceu e cresceu sempre pronto a servir quem dele mais precisasse.
Filho amável e dedicado de onde tem toda a admiração dois pais e da família.
Sempre foi muito atencioso e muito querido por todos que o conheciam. Quando dava bom dia ou boa tarde para algum de seus parentes ou conhecidos sempre parava para escutar a resposta.
A demonstração de carinho, afeição e solidariedade da comunidade por ele e pela sua família foi retratada durante o longo período em que ficou internado, diante das inúmeras ligações e visitas que recebeu.
Dione teve a vida ceifada por uma infecção que se iniciou no dente siso e que se espalhou de forma generalizada por todos os seus órgãos. Esteve internado por 15 dias na UTI do Hospital João Paulo, vindo a óbito no ultimo dia 19, às 18:05 horas.
Seu velório foi realizado na Associação Vida Nova em Ouro Preto do Oeste, por onde passou inúmeros parentes e amigos para se despedir do jovem e externar sentimentos de pesar a família.
Sônia Arrabal, Dalziza, Israel e Marcos (primos de Dione), presentes no encontro e receberam as homenagens.
A equipe do sitio ouropretoonline.com se solidariza com a família neste momento de dor e saudade do jovem Marcos Dione que em vida soube plantar a verdadeira semente do amor e união dando exemplo de filho, irmão, esposo, pai e amigo.
Rogamos ao Nosso Pai Maior Jesus Cristo que derrame sobre a família o conforto celestial por um ente querido.
|