Regionais : Menina de quatro anos reclama para mãe de dores nas partes íntimas e pai some após a denúncia
Enviado por alexandre em 26/09/2017 08:13:40


CASO ABSURDO - Mais um caso absurdo de abuso sexual contra uma criança de apenas quatro anos de idade, praticado pelo próprio pai. Uma mãe jovem de 22 anos, moradora do Jardim Imperial, em Cuiabá acionou a Polícia Militar (PM) ao dar banho na vilha e a menina reclamar de dores em suas partes íntimas.

O caso foi parar na Central d e Flagrantes, onde a mãe denunciou o ex-companheiro, C.A., de 36 anos, que tem a guarda da filha. Os policiais militares que aten deram a ocorrência tentaram prender o acusado, mas ele não foi localizado.

O Conselheiro Tutelar foi chamado para acompanhar o caso, que já esta sendo investigado por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e Adolescente (Deddica).

A pequena vítima foi encaminhada pela Polícia Civil para exames no Instituto Médico Legal (IML), para comprovar ou não se a garotinha foi violentada pelo próprio pai.

Caso fique comprovada a violência, a Polícia pode representar pela prisão preventiva do acusado. As investigações já estão em andamento, mas a Polícia ainda evita falar sobre o assunto.

24horasnews

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia