Regionais : Marido covarde dá 10 facadas na mulher, mas é amarrado e espancado pela comunidade revoltada
Enviado por alexandre em 26/09/2017 08:15:31


MARIDO COVARDE - Covarde como todos os homens que espancam e matam mulheres, Marcos Antônio Pereira, de 34 anos, por muito pouco não é morto por linchamento. Revoltada, a comunidade o amarrou em um pilar e deu-lhe uma surra antes de acionar a Polícia Militar (PM) e entrega-lo.

Marcos Pereira, antes de apanhar muito e quase ser morto, tentou matar a esposa, em quem ele deu dez facadas, deixando-a em estado grave na madrugada desta segunda-feira, 25, (25), na Comunidade Sadia-3, na zona rural de Várzea Grande (Grande Cuiabá).

A vítima, cuja família pediu à Polícia Militar que não tivesse seu nome divulgado, aprtesentava dez perfurações de faca pelo corpo quando foi socorrida até o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande PSM-VG nesta manhã.

Ao chegarem ao local da ocorrência, os policiais militares encontraram Marcos Pereira amarrado em um pilar, com vários ferimentos pelo corpo, principalmente no rosto, um tanto quanto deformado.

Antes de ser levado para a Central de Flagrantes para ser autuado em crime de tentativa de homicídio contra a companheira, Marcos Pereira passou pela emergência do PSM-VG, onde foi medicado e liberado logo em seguida.

24horasnews

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia