Para garantir uma vaga na Copa do Mundo de 2018, o Chile precisa vencer o Brasil , nesta terça-feira, em São Paulo - caso empate ou perca, vai ter que torcer por uma combinação de resultados. E, por isso, muita gente começou uma campanha para que a seleção brasileira 'entregue' o jogo, já que prejudicaria a Argentina.
A musa Daniella Chavez faz uma campanha nas suas redes sociais para que o Brasil entregue o jogo contra o Chile
Uma dessas pessoas foi a musa da seleção do Chile Daniella Chavez. Ela é ex-apresentadora de televisão, ficou famosa por supostamente ter tido um caso com Cristiano Ronaldo e já posou nua para uma revista masculina. A mulher começou uma campanha em suas redes sociais no último dia 6 com a hashtag EntregaBrasil.
Juntamente com a hashtag, Chavez sempre publica uma foto ou vídeo sensual, praticamente nua, e direciona as mensagens principalmente a Neymar e a Tite . Em uma delas, inclusive, a musa convidou o treinador para um churrasco. Em praticamente todas as fotos ela pergunta: "Brasil, você promete ajudar o Chile?"
Torcedora do Flamengo
Em sua última aparição no Twitter até a publicação desta nota, Daniella publicou uma foto e revelou que seu time favorito no Brasil é o Flamengo: “2 semanas atrás trouxe essa camisa do meu time favorito do Brasil, o Flamengo“, escreveu.
Classificadas
O Chile ainda busca a sua classificação para a Copa de 2018, na Rússia, mas 15 seleções já estão garantidas até o momento, são elas: Rússia, Brasil, Irã, Japão, México, Bélgica, Coreia do Sul, Arábia Saudita, Alemanha, Inglaterra, Espanha, Nigéria, Costa Rica, Polônia e Egito.
Fonte: Ig Esportes
|