Alexandre Frota declara guerra a ex Claudia Raia e chama de Traveco sem moral
NEWS 365
O ex-ator de filmes adultos e atualmente ativista político Alexandre Frota usou a sua conta oficial no Twitter para atacar sua ex-companheira Claudia Raia. O motivo do famoso ter feito isso é por conta de uma entrevista que ela concedeu ao programa "Altas Horas", no último sábado, dia sete de outubro. Diferente dos internautas em geral, Claudia Raia defendeu o caso em que uma criança passou a mão em um homem que estava deitado completamente sem roupa no chão, durate uma performance no MAM, Museu de Arte Moderna de São Paulo.
De acordo com a atriz "a educação é de cada um", de acordo com ela, não há como interferir na educaçãao dada por uma mãe e dizer que é errada. Segundo ela, ninguém sabe como é a criação e não tem como opinar se foi de "uma maneira mais livre". Ela ainda criticou os internautas que se mostraram contra a apresentação no Museu e chamou tudo de "palhaçada", ainda de acordo com a atriz global, hoje em dia as pessoas se metem "na vida de todo mundo".
Essa declaração foi o estopim para que Alexandre Frota demonstrasse toda a sua ira na rede social de 140 caracteres. Aparentemente sem paciência para demonstrar sua indignação com o que foi dito, Frota partiu para as agressões verbais. De acordo com a celebridade, quando ele "comia" a Claudia Raia a artista era legal e "se comportava como mulher". O ator ainda disse que foram cinco bons anos, mas hoje em dia "ela come o marido", então teria ficado assim. A postagem rendeu cerca de duas mil curtidas.
Ele ainda mandou um recado com várias palavras ds de baixo calão para quem não gostou do que foi dito. "Eu não vou aliviar", disse ele, que afirmou ainda que fizeram isso a vida toda. Ele ainda publicou um desabafo aos que não gostam do que ele fala. Frota, além de postar novamente diversos xingamentos, disse ser misógino, homofóbico e machista, ele finaliza o texto com "e daí"?
Ainda sobre isso, Frota disparou contra os apresentadores Fátima Bernardes e Chico Pinheiro. Disse que o âncora global bebe muita cachaça e está "todo inchado", e esse foi o motivo da esposa dele ter se divorciado. Em seguida, ele escreveu sobre Fátima, segundo o ator, a ex-apresentadora do "Jornal Nacional" não entendeu que pedofilia é crime.
Em outra publicação, Alexandre falou sobre a atriz Paula Lavigne, que segundo ele havia sido abusada sexualmente por Caetano Veloso quando tinha 13 anos e ele já tinha 40. O ator atualmente é líder do Movimento Contra Corrupção e tem cerca de 30 mil seguidores no Twitter. |