Eleita Miss Bumbum México e musa daquele país para a Copa do Mundo Rússia 2018, a modelo Sheyla Mell estrelou um ensaio sensual preto e branco com o objetivo de dar continuidade aos protestos ensejados pela 75ª edição do Globo de Ouro. Na premiação, diversas atrizes e mulheres que fazem parte da indústria cinematográfica, vestiram preto e fizeram discursos contra o assédio e abuso sexual.
A Miss Bumbum México durante o ensaio sensual falou um pouco mais sobre os últimos acontecimentos que envolvem casos de assédio sexual a diversas mulheres: “É necessário que a nossa sociedade seja melhor educada contra o abuso. Você pode vestir a roupa que quiser, pode fazer a foto mostrando aquilo que bem entender, isso não pode dar ao outro o direito de ‘abusar’ de você. Não sou feminista, aliás, até sou, mas não faço parte de nenhum grupo e nem levanto bandeiras.”
Completando a entrevista, a modelo afirma que quer ser respeitada mesmo usando um biquíni fio dental ou top decotado: “Quero apenas ter o meu direito como cidadã, como pessoa, respeitado e assegurado. Não é por estar usando um biquíni fio dental ou um top decotado que estou te dando mole, dou pra quem eu quiser, quando eu quiser”, afirma.
Pra quem não se lembra, ao sair de um reality show em Portugal, no final de julho de 2017, a Miss Bumbum México Sheyla denunciou um caso de assédio que sofreu durante sua participação em um dos programas portugueses. “Foi desconfortável! Não podemos nos conformar com o pensamento alheio sobre o que de vemos ou não fazer, ou vestir! Claro que não vamos mudar o mundo com desabafos ou manifestos, mas acredito que esse é o caminho para chegarmos lá”, desabafou Sheyla.
Ainda sobre o caso de assédio, Sheyla Mell afirma que é dona do seu corpo e não é garota de programa! “As pessoas confundem muito o fato de fazer um trabalho sensual e ter um corpão, com o fato de ser ou não uma garota de programa. Já passei por situações tão constrangedoras como a que vivi em Portugal, e a minha resposta é sempre o meu trabalho. Eu não sou garota de programa! Eu sou a dona do meu corpo e não é por estar usando um decote que você vai pagar e levar", diz a modelo.
|