Regionais : Acusado de distribuir drogas em Ji-Paraná é preso pela PM
Enviado por alexandre em 03/06/2010 12:29:48



Acusado de distribuir drogas em Ji-Paraná é preso pela PM

A Polícia informou que o moto-taxista Odilon Francisco Teles, 42 anos de idade, foi preso na madrugada de ontem, com 14 “parangas” de substância entorpecente. A guarnição composta pelos PM’s cabo R. Silva, Francislei e Rocha, realizava patrulhamento quando se depararam com o Odilon pilotando uma motocicleta CG TITAN, placa NDX 0631, CM 164 em atitude suspeita.

Os policiais abordaram o moto-taxista e encontraram uma certa quantia da droga no bolso da calça e o restante escondidas dentro da meia.

Diante da situação, Odilon recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 1ª DP e entregue à autoridade de plantão para as providências. Fonte: 2º BPM.

*****

Jovem é preso quando conduzia motocicleta furtada em Ji-Paraná

Na madrugada de ontem, uma guarnição da PM comandada pelo sargento PM Bueno Airis, realizava patrulhamento de rotina pelo centro de Ji-Paraná, quando se depararou com dois jovens em uma motocicleta e ao avistar a viatura, empreenderam fuga. Com o apoio de outras guarnições de serviço, os PM’s realizaram um cerco e conseguiram deter os suspeitos.

Durante a abordagem, os policiais descobriram que a motocicleta Yamaha XTX 125 era produto de furto. Os suspeitos, identificados como sendo Sergio Gomes dos Santos Júnior, 18 e Thiago de Jesus, também com 18 anos de idade foram conduzidos a delegacia. Com eles, foi apreendida uma certa quantia em dinheiro e dois celulares.

Durante a fuga, o piloto da motocicleta perdeu o controle da direção e caiu numa poça de lama. Fonte: 2º BPM.

***



Material odontológico é apreendido pela Vigilância Sanitária no distrito de Colina Verde

O Serviço de Inspeção Sanitária do município de Jorge Teixeira informou que foi realizada este mês uma operação Sanitária no distrito de Colina Verde e foi constatado o exercício ilegal da odontologia por Jorandir Wanderlei Giraldi. No ato da inspeção o acusado evadiu-se do local.

De acordo com a Vigilância foi lacrado o ponto de atendimento e apreendidos todos equipamentos e materiais odontológicos que identificam a prática ilegal da odontologia. A PM foi acionada e informada sobre a ação dos inspetores.


Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia