Um homem foi assassinado cruelmente logo após aceitar Jesus durante um culto na cidade de Camboriú (SC), na noite deste sábado (27). Segundo informações à vítima havia tomado a decisão durante um apelo do pastor Junior Trovão.
Identificado como, Giovani Ribeiro dos Santos, de 35 anos, testemunhas disseram que ele foi assassinado a tiros ainda na porta da igreja, que o pastor Junior havia ministrado.
Segundo informações de portais de notícias local, a vítima tinha várias passagens de crimes na polícia, violência doméstica, inúmeras por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e estelionato.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer à perícia na cena do crime, o SAMU, já havia confirmado o óbito. O crime será investigado.
O pastor Junior Trovão, usou sua rede social para lamentar a morte do homem, dizendo que das setes pessoas que haviam se entregado para “Jesus Cristo” naquele culto, Giovani Ribeiro, era uma delas, e postou uma foto do homem, deixando a seguinte reflexão:
“Ontem fiz o apelo e Deus falou fortemente que alguém estava recebendo a última a chance, e das sete vidas que se entregaram à Cristo, esse moço foi a segunda a pessoa a se entregar. Tristeza pela vida que se foi, alegria pela alma que Jesus salvou.”, escreveu ele na legenda.