Regionais : Homem é assassinado logo após aceitar Jesus durante culto
Enviado por alexandre em 30/07/2019 08:34:05

Amigo em Cristo
Homem é assassinado logo após aceitar Jesus durante culto
Homem é assassinado logo após aceitar Jesus durante culto
Um homem foi assassinado cruelmente logo após aceitar Jesus durante um culto na cidade de Camboriú (SC), na noite deste sábado (27). Segundo informações à vítima havia tomado a decisão durante um apelo do pastor Junior Trovão.
Identificado como, Giovani Ribeiro dos Santos, de 35 anos, testemunhas disseram que ele foi assassinado a tiros ainda na porta da igreja, que o pastor Junior havia ministrado.
Segundo informações de portais de notícias local, a vítima tinha várias passagens de crimes na polícia, violência doméstica, inúmeras por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e estelionato.
A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para fazer à perícia na cena do crime, o SAMU, já havia confirmado o óbito. O crime será investigado.
O pastor Junior Trovão, usou sua rede social para lamentar a morte do homem, dizendo que das setes pessoas que haviam se entregado para “Jesus Cristo” naquele culto, Giovani Ribeiro, era uma delas, e postou uma foto do homem, deixando a seguinte reflexão:
“Ontem fiz o apelo e Deus falou fortemente que alguém estava recebendo a última a chance, e das sete vidas que se entregaram à Cristo, esse moço foi a segunda a pessoa a se entregar. Tristeza pela vida que se foi, alegria pela alma que Jesus salvou.”, escreveu ele na legenda.

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia