Um homem morreu com vários tiros pelo corpo logo no começo da manhã desta terça-feira, 5, na Avenida Coletora 2, Conjunto Cidadão 12, Zona Norte de Manaus.
Moradores disseram à polícia que o homem é um indígena que mora em uma área de invasão nas proximidades do conjunto, e no momento em que foi baleado estaria sendo perseguido.
Um outro homem corria atrás do suposto indígena e assim que se aproximou dele disparou os tiros, que atingiram a cabeça, costas e lado direito das costelas.
Veja também
12º DIP PRENDE CASAL QUE AGENCIAVA ADOLESCENTES EM CASA DE PROSTITUIÇÃO NO BAIRRO DA ALVORADA, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS
IMAGENS FORTES! CORPO DE MULHER DESPIDA E COM FACADAS NO PESCOÇO É ENCONTRADO EM ÁREA DE MATA DO BAIRRO COLÔNIA SANTO ANTÔNIO, ZONA NORTE DE MANAUS
A Polícia Militar tem várias equipes da 26ª Companhia Interativa Comunitária realizando buscas no local na tentativa de prender o assassino, que estaria com uma pistola.
O corpo permanecia no local até às8h15 e a presença da perícia e da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, segundo informação, já está em deslocamento.
No momento em que foi assassinado, o homem com idade aproximada de 25 anos vestia apenas uma calça jeans azul e calçava sandálias brancas.
A polícia deve divulgar mais informações sobre o crime dentro das próximas horas.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação