Rionegro & Solimões participaram do Altas Horas deste sábado, 24/8, junto com Latino, Molejo e Jaloo. Para Serginho Groisman, Solimões apresentou seu filho caçula, Gabriel Felizardo, de 21 anos, o Gabeu, que decidiu seguir a carreira do pai e acaba de lançar "Amor Rural".
"As pessoas da internet adaptaram e mudaram o nome para 'pocnejo' (poc é uma gíria usada na comunidade LGBTI). É uma música romântica e chamou atenção porque é um som bem raiz sobre a relação de dois homens", explicou Gabriel no programa.
Solimões, que também é pai de Carol, de 27 anos, falou com orgulho do filho e disse que dá total apoio às escolhas do mais novo artista da família.
"Está seguindo os passos dele. Sou só pai mesmo. Quando me mostra, as coisas já estão prontas. A musicalidade dele está acima da minha. Tudo produção dele e do namorado/assessor (que também esteve no programa). Eu assumi para ele que ele era gay (risos). É isso aí mesmo e está tudo certo!"
Gabriel Felizardo, filho de Solimões, contou ao lado do namorado que acaba de lançar nova modalidade no sertanejo, o 'pocnejo' — Foto: TV Globo Gabriel Felizardo, filho de Solimões, contou ao lado do namorado que acaba de lançar nova modalidade no sertanejo, o 'pocnejo' — Foto: TV Globo
Gabriel Felizardo, filho de Solimões, contou ao lado do namorado que acaba de lançar nova modalidade no sertanejo, o 'pocnejo' — Foto: TV Globo
Ainda no Altas Horas, Solimões comentou com muito bom humor sobre sua baixa estatura:
"Fiz tratamento em São Paulo durante sete anos, mas não vingou (risos)! Meu pai até ficou meio preocupado quando eu tinha uns 4/5 anos. Ele percebeu que os parentes, vizinhos, amigos, irmãos foram nascendo e me largando para trás. Dizia: 'Esse menino, se não crescer, vai prestar para quê? Para nada'. Ele achava que serviço era só pesado. E não é que aconteceu tudo o que vocês estão vendo aí. Se eu tivesse crescido, ia ser comum igual a vocês (risos)!"