Vários grupos que divulgam notícias policiais diariamente estão criticando bastante a soltura, em audiência de custódia, do peruano John Romero Quintana, 29, e dos brasileiros Juscelino da Silva Oliveira, 48, e Natanael da Silva Freitas, 29 anos.
Os três homens foram presos no último domingo, 25, pela Força Tática da Policia Militar, com nada mais nada menos que 160 quilos de maconha tipo skunk.
Os três homens foram presos em flagrante delito após uma abordagem na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus, quando viajavam com uma parte da droga em uma picape S-10 e Ford Strada.
Veja também
Ajude a polícia a prender este ladrão. Ele já roubou várias residências no Bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO
IMAGENS FORTES! Corpos de dois homens torturados e mortos por enforcamento são encontrados no Conjunto João Paulo 2, Zona Norte de Manaus
O trio foi autuado em flagrante por tráfico
internacional de drogas mas já está em liberdade
O restante da droga a polícia foi buscar em um sítio situado no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus onde estava armazenada e pronta para ser distribuída em bocas de fumo de vários bairros de Manaus.
O criminoso peruano e os comparsas brasileiros foram apresentados no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) ainda no domingo e autuados em flagrante delito por tráfico internacional de drogas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Os três homens foram levados ao Fórum Ministro Henoch Reis e apesar da prisão com 160 quilos de entorpecentes saíram pela porta da frente e, segundo informações, “sorrindo da cara dos policiais”.
Foram apreendidos 160 quilos de drogas que iriam
abastecer as bocas de fumo em Manaus (Fotos: Divulgação)