Porto Velho, RO – O dia está sendo complicado para vários deputados estaduais que tiveram celulares clonados e estão aplicando golpes em seus nomes.
Segundo fontes do jornal O OBSERVADOR os deputados estaduais que tiveram seus celulares clonados foram Jair Montes (PTC), Jean Oliveira (MDB), Anderson do SINGEPERON (PROS), Ismael Crispin (PSB), Rosangela Donadon (PDT) e Edson Martins (MDB).
Os deputados estaduais começaram a perceber que seus telefones estavam clonados na parte da manhã, sendo Anderson do SINGEPERON o primeiro a perceber e enviou nota oficial à imprensa.
O parlamentar alertou a todas as pessoas do seu círculo de amizades e contatos de agendas para que não aceitem convites e nem atendam pedidos de ajuda feitos por meio da conta na rede social.
Segundo o parlamentar, os criminosos pedem que façam depósito ou transferência bancária. Anderson enfatiza que qualquer pedido de ajuda financeira usando seu nome deve ser prontamente comunicado às autoridades policiais.
Anderson Pereira está desativando a conta no Telegram, porém deixa o comunicado, caso outras redes venham a sofrer invasões da mesma natureza.
"Estou indo na delegacia registrar uma ocorrência e deixo claro que não atendam nenhum chamado que não seja feito diretamente por mim. Estou sendo vítima de pessoas de má fé", alertou o parlamentar.
O jornal O OBSERVADOR obteve alguns prints: