Regionais : ‘Último parente de Hitler’ é condenado por pedofilia
Enviado por alexandre em 05/09/2019 09:10:00

Um homem que alega ser o “último parente vivo de Adolf Hitler” foi condenado por pedofilia. Romano-Lukas Hitler, de 69 anos, beijou nas bochechas e no pescoço uma adolescente de 13 anos.

hitler - 'Último parente de Hitler' é condenado por pedofilia

Romano-Lukas mora na cidade de Goerlitz (Alemanha). Ele alega que o pai de Adolf, Alois, teve um irmão mais novo, cujo neto migrou para a Eslováquia depois da Segunda Guerra Mundial. Esse neto, diz Romano-Lukas, é o pai dele. Após a morte dos pais, ele foi levado a um monastério e, depois, adotado por família polonesa.

Apesar do enorme peso do sobrenome, Romano-Lukas não se incomoda com ele. Hitler está na sua carteira de identidade, no passaporte e nos cartão de crédito. Porém o alemão confessa que o sobrenome costuma ser um empecilho quando ele procura emprego e chega a dizer que ele é uma “cruz que tem que carregar”.

Recentemente, Romano-Lukas foi a uma residência em cuja garagem na qual o dono fazia a venda de objetos usados. Contudo, segundo o morador, o visitante só tinha interesse na filha dele. Chegou a levar flores de plástico para a adolescente.



Fonte: Extra


Veja Também

1 casamento 13005518 - Madrinha se fantasia de T-Rex em casamento x após noiva falar que ela poderia vestir o que quiser

Madrinha se fantasia de T-Rex em casamento x após noiva falar que ela poderia vestir o que quiser

Página de impressão amigável Enviar esta história par aum amigo Criar um arquvo PDF do artigo
Publicidade Notícia