Um homem que ainda não teve o nome identificado foi esfaqueado e morreu quando era atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O homicídio aconteceu por volta das 12h30, nas proximidades do Relógio Municipal, no final da Avenida Eduardo Ribeiro,no Centro de Manaus.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu quando dois homens começaram a discutir, trocaram ofensas morais e partiram para a luta corporal com troca de chutes e murros.
Um dos brigões estava em desvantagem quando tirou a faca da cintura e desferiu três golpes certeiros no peito e no abdome do opositor, que caiu no chão agonizando.
O autor das facadas ameaçou furar algumas pessoas que tentaram impedir sua fuga e desapareceu rapidamente do local, correndo na direção do Mercado Municipal Adolpho Lisboa.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou para fazer o atendimento do homem esfaqueado mas ele havia perdido muito sangue e acabou morrendo no local.
O autor das facadas não foi preso, apesar das buscas realizadas por policiais militares da 24ª Cicom e o corpo do homem que morreu foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal.
Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros estão em diligências para identificar o assassino e tentar prendê-lo dentro do prazo de flagrante delito.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação