A Polícia Militar de Mato Grosso, recuperou na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande, uma carreta carregada de carne, avaliada em R$ 200 mil, que havia sido roubada. O condutor do veículo, Edson Luiz da Silva, que não tem carteira de habilitação foi preso. Ele se negou a dar os nomes do restante do bando, mas confirmou que receberia R$ 10 mil pelo transporte da mercadoria
O motorista da carreta mostrou nervosismo com a aproximação de uma viatura da PM. Ao perceberem a reação do condutor, foi dada ordem de parada, quando se constatou que ele não tinha habilitação.
Ele confessou que o caminhão, com toda a carga havia sido roubada. Quando a PM fazia a ocorrência recebeu a informação que funcionários da Marfrig estavam na delegacia de Várzea Grande prestando queixa do roubo.
Quando a ocorrência era registrada, um representante da empresa Marfrig Eles informaram que a carga foi roubada em Sonora, no Mato Grosso do Sul, quando um funcionário da empresa teria sido sequestrado. Após a apresentação da nota foi realizada o descarregamento das carnes.