"Maxuell" foi assassinado nas proximidades da agência dos Correios
O vigilante e ex-militar da Aeronáutica, identificado com o nome de Maxuell Pereira dos Santos, 31,, foi assassinado com vários tiros por volta das 22h da última sexta-feira, 6. O homicídio aconteceu na frente da agência dos Correios, no município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.
Dois pistoleiros que estavam em uma motocicleta dispararam os tiros que provocaram a morte instantânea de “Maxuell”. Ele era irmão do guarda municipal “Isaac”, o qual é bastante conhecido em Tabatinga. A polícia disse que os dois homens usaram pistolas calibre 380 para matar o vigilante.
Uma das testemunhas contou aos policiais que “Maxuell” tentou fugir quando viu os dois pistoleiros descendo da motocicleta e caminhando em sua direção. O vigilante foi atingido nas costas e depois que caiu no chão foram disparados mais três tiros em sua cabeça.
O local do crime ficou repleto de pessoas e o Samu
foi chamado mas Maxuell já estava morto
Os assassinos fugiram do local em alta velocidade na motocicleta que não teve a placa identificada pelas testemunhas do crime . Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas não havia mais nada a ser feito por “Maxuell”.
Uma equipe da Delegacia Regional de Polícia Civil de Tabatinga está investigando o assassinato do vigilante. Membros da família e amigos de “Maxuell” não souberam informar para a polícia qual a motivação do crime. Imagens de câmeras de segurança devem ajudar na investigação.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação