Um operário braçal de 39 anos espancou e jogou óleo quente que atingiram o rosto, pescoço, ombro e braço esquerdo de sua esposa que tem a mesma idade do agressor.
O fato aconteceu ontem, domingo, 8, na casa do casal situada na Rua 3, Conjunto São Lucas, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.
Ainda não foram divulgadas mais informações, mas a polícia já confirmou que o acusado tentou fugir mas foi capturado em flagrante.
Veja também
Policiais militares salvam motorista de aplicativo de assalto praticado por adolescente na comunidade Rio Piorini, Zona NortedDe Manaus
Adolescentes são apreendidos quando faziam arrastão com motocicleta roubada e arma de fogo na Zona Leste de Manaus
A vítima da violência doméstica foi socorrida pelos vizinhos de levada para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.
A equipe médica do setor de queimados atendeu a dona de casa que chegou gritando de dor e foi confirmado que ela sofreu queimaduras de 1º grau.
A mulheer estava fazendo comida para o matido jantar
quando foi queimada com óleo quente (Foto: Divulogação)
De acordo com a vítima o marido chegou bêbado em casa e sem motivo algum passou a espancá-la e depois jogou o óleo quente em seu corpo.
Depois do atendimento médico a mulher foi fazer o Boletim de Ocorrência (B.O) e relatou que iria fritar um bife para o marido quando ele pegou no cabo da frigideira e arremessou o óleo quente sobre ela. O marido agressor apresentava sinais de embriaguês alcólica e desacatou os policiais militares quando foi preso.
O homem que jogou óleo quente e provocou queimaduras na sua esposa vai responder por violência doméstica previsto na Lei Maria da Penha.