Foi preso na tarde do último domingo, 8, um homem identificado como André Bezerra dos Santos, 37, que é acusado de estupro de vulnerável tendo como vítima sua enteada E.G.S.F. que atualmente tem 12 anos de idade.
De acordo com relatos da menina o padrasto começou a praticar os abusos sexuais quando ela tinha 8 anos de idade e somente agora criou coragem para contar tudo para sua mãe e para outros familiares. André ameaçava a enteada de morte se ela contasse para alguém.
Depois de ouvir os relatos de estupro de E.G. sua mãe Patrícia Santos Ferreira, 45, pediu apoio da Polícia Militar que enviou uma equipe da 30ª Cicom à sua casa situada na Rua Joana D’darc, Invasão Coliseu 2, bairro do João Paulo, Zona Leste de Manaus.
Veja também
Adolescentes são apreendidos quando faziam arrastão com motocicleta roubada e arma de fogo na Zona Leste de Manaus
IMAGENS FORTES! Polícia Militar e Samu atendem dois casos de acidentes graves registrados na Avenida Max Teixeira,Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!
O padrasto acusado de estupro se encontrava no imóvel e ainda tentou fugir correndo por várias ruas, becos e chegou a entrar em uma área de mata da invasão. Os policiais deram continuidade a perseguição que resultou na prisão de André Bezerra.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
A menina disse que há cerca de quatro anos vinha sendo estuprada pelo padrasto com os crimes acontecendo sempre que sua mãe saía para trabalhar. Ela ficava sozinha com André que fazia ameaças de morte por isso a menina se manteve em silêncio todo esse tempo.
André chega preso no xadrez da viatura policial
O padrasto é acusado de estupro de vulnerável à enteada
que agora está com 12 anos de idade (Fotos: Divulgação)
O acusado foi apresentado na Delegacia Especializada em Apoio a Criança e ao Adolescente (Depca). A delegada titular Joyce Coelho deve indiciar o padrasto acusado por crime de estupro de vulnerável e representar contra ele na Justiça com pedido de prisão preventiva.