O traficante venezuelano Julián Salazar Coronado , 19, foi preso durante a "Operação Reconquista”, que foi realizada neste sábado no município de Presidente Figueiredo, distante 121 quilômetros de Manaus em linha reta.
De acordo com o capitão Laurênio, comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o traficante estrangeiro foi preso durante uma incursão no Beco da Fumaça, Rua Acácia, Bairro Sol Nascente.
No momento da abordagem, o venezuelano estava acompanhado de um menor de idade e em poder deles os policiais encontraram um total de 16 porções de óxi que eles estavam comercializando no local.
Veja também
IMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem sendo baleado com tiros na cabeça no Bairro da Betânia, Zona Sul de Manaus. VEJA
LADRÕES QUE USAVAM DISPOSITIVO 'CHAPOLIN' PARA FURTAR OBJETOS DE VEÍCULOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE NO CONJUNTO DOM PEDRO, ZONA CENTRO-OESTE DE MANAUS
Porções de drogas e alguns objetos encontrados
com o traficante venezuelano (Foto: Divulgação)
O adolescente de 17 anos foi liberado posteriormente porque ficou comprovado que ele era apenas um usuário de drogas aliciado e que estava sendo induzido à prática do crime por Julián Salazar Coronado.
O venezuelano chegou no começo deste ano em Presidente Figueiredo. Ele confessou que iniciou sua participação no comércio de entorpecentes no mês de março quando tornou-ser membro de uma facção criminosa que atua naquele município.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
Depois da prisão em flagrante a equipe da 7ª CIPM, coordenada pelo 1º sargento Wallace Silva, apresentou Juián Salazar 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas e corrupção de menor.