Através de um bilhete entregue a uma enfermeira, a médica Dieynne Saugo se comunicou com a família. No bilhete a médica escreveu: "Orem por mim. Amo vocês" .
Na conta de Dieyne Saugo no Instagram, os familiares publicaram o bilhete e agradeceram todas as mensagens de apoio. Ainda pela rede social, a família informou que o quadro de saúde de Dieyenne Saugo é estável.
Dieynne Saugo também luta contra o novo coronavírus
A médica Dieynne Saugo, que foi internada após ter sido picada por uma cobra jararaca em uma cachoeira de Nobres, no Mato Grosso, usou as redes sociais, no sábado (5), para pedir orações. Ela pediu que sua mensagem, escrita em um papel, fosse divulgada.
Na sexta-feira (4), a irmã dela, Nathalia Saugo, revelou que a médica foi diagnosticada com coronavírus. Também por meio das redes sociais, a família de Dieynne disse que ela tem lutado muito pela vida e que a “tempestade está prestes a terminar”.
Nathalia informou que Dieynne foi submetida a uma cirurgia. A Covid-19 não comprometeu a operação.
– Daqui a dois dias, já dá para fechar os cortes do braço dela. Na cirurgia, foi tirado bastante líquido, por isso [o braço dela] estava bastante inchado – contou a irmã da médica, no sábado (5).
Ainda segundo a irmã da médica, o veneno não danificou nenhuma veia ou tecido de Dieynne.